Marca Maxmeio



06 de agosto de 2018
Grupo se reapresenta com treinamento leve no campo dois do CT

Foto: Rhuan Carlos/GloboFC

O elenco tricolor não teve muito tempo para descansar após o empate diante do Botafogo-PB. O próximo compromisso da Águia de Ceará-Mirim está marcado para o próximo sábado (11), contra o Confiança-SE, no Batistão em Aracaju-SE, e o grupo retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (06), no CT da Águia.

Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Botafogo-PB realizaram um trabalho regenerativo comandado pelo preparador físico Vandeilton Galdino, apenas uma atividade de flexibilidade e um trabalho de força geral e deram voltas no entorno do gramado do Campo 2 do CT.

O restante do grupo trabalhou no campo do CT, com o auxiliar técnico do tricolor Jean Robson, e participou de um treinamento de resistência especial através de mini-jogos em campo reduzido.

O grupo foi liberado após a movimentação e voltará aos treinos na tarde desta terça-feira (07), a partir das 15h30, desta vez no Estádio Barrettão.

 

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Globo como a fonte da informação)

Jogo Anterior

Campeonato Potiguar
0 x 0
Barrettão | 13.01 | 17h

TV GloboFC

Hino do Globo FC

Facebook

Instagram

Twitter