Marca Maxmeio



09 de julho de 2018
Regenerativo e jogo-treino na reapresentação geral do elenco tricolor

Foto: Rhuan Carlos/GloboFC

O elenco tricolor retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (09), e logo iniciou os preparativos para o terceiro compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C, o desafio contra o Santa Cruz/PE. A partida está marcada para o sábado (14), às 19h, no Estádio do Arruda.

Antes da atividade, a comissão técnica reuniu o grupo na academia do CT para uma conversa. Na sequência, os jogadores foram divididos para a realização do treino.

Os atletas que atuaram por mais de um tempo diante da Juazeirense/BA participaram do trabalho regenerativo comandados pelo preparador físico Vandeilton Galdino. O restante dos jogadores participou de um jogo-treino contra a Seleção de Ceará-Mirim no Barrettão, partida que terminou com empate por 1x1.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (10), a partir das 15h30, no campo do CT.

 

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Globo como a fonte da informação)

Jogo Anterior

Campeonato Potiguar
0 x 0
Barrettão | 13.01 | 17h

TV GloboFC

Hino do Globo FC

Facebook

Instagram

Twitter